Pular para o conteúdo principal

A Rotina é a vilã de um relacionamento

 




✨Reza a lenda que "A rotina é a vilã de um relacionamento". No começo da relação vocês não conseguiam se desgrudar, estavam sempre pensando em como variar os lugares e as posições, sem falar na alta frequência do sexo. Agora, as coisas mudaram um pouco ou talvez muito.


✨A verdade é que ninguém está livre de entrar no piloto automático


🙄 A rotina acaba sendo a vilã dos relacionamentos, o casal deve estar disposto a procurar novas práticas e investir na criatividade para inovar na Hora H. Para estimular ainda mais as relações sexuais


✨Infelizmente não é o que acontece com os casais e a relação acaba ficando na corda banba e sujeita a fragilidade como por exemplo, a traição. Rotina ou não, é importante ter diálogo em um relacionamento.


 ✨Por falta dessa conexão o casal Augusto e Ayanna acabaram entrando em uma relação a três. E isso abalou o mundo deles. 


😏 Quer saber mais sobre essa história? Não perca dia 08 de Março o Lançamento do livro "O Reflexo do Meu Dominador" Na #Amazon então guarde essa data.😏











#romancehot #erotico #bestsellers #amazonkindle #dicasdalilian #marketingdeescritora #admiraveis #lançamentodelivro #08demarço #diadamulher #diadeler #guardeessadata #igsliterarios #relacionamentos #rotina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com ess

Resenha do Livro | Obsessão

  Resenhando Livros Eróticos Você já conheceu essa trilogia?  Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né?  Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir.  Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira. Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três.  Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia Delírio 2: Jace e Bethany Fogo 3: Ash e Josie  Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas.  Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️ Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a Mia.  🛑 Obsessão conta a históri

BIOGRAFIA | Autora Samara Melo | E Livros

  E aí? Pessoas?  Bom como eu tinha prometido, após a conclusão das resenhas da trilogia Breathless eu ia postar aqui a minha biografia para que vocês me conheçam melhor, e para eu apresentar-lhes a todos os meus livros.  Então primeiro vou deixar aqui para vocês uns pôsteres com os meus livros e suas respectivas sinopses e onde vocês podem encontar meus queridinhos.  Espero que vocês gostem, e que leiam e deixem suas opiniões que é muito importante.  Então sem mais delongas. Bora lá!  Gente lembrando que não é uma sequência de livros tá, apensas dois está sendo escrito para uma possível trilogia, então será dos mais "recentes" aos mais antigos. Certo?  Agora sim!  Livro 1  Este se chama O Reflexo do meu dominador , por enquanto somente o primeiro capítulo está disponível no Wattpad.  É um romance Erótico, com explorações sociopatas. E não é recomendado para menores de 18 anos.  SINOPSE   O amor é como a chama do destino ardente quando brinca de travessuras ele pula de galho