Pular para o conteúdo principal

Contos Eróticos

 

O Último Encontro




Passamos tanto tempo juntos
A maioria desse tempo, nos escondendo dos conhecidos, quase não sobrou nada, apenas um vídeo e as lembranças marcantes de dias quentes e noites felizes.

Um em especial, esteve na minha memória até saber do inevitável.

Numa noite de 31 de dezembro, o primeiro réveillon juntos, ele deixou a "esposa" na casa da família e disse que ficaria com a família dele, um casal juntos no papel e separados nas atitudes.

Quando um relacionamento assim dar certo, se ainda que juntos, uma terceira pessoa está Presente na vida dele.

Uma Mulher que sabe dar prazer
Que o escuta, não o julga, é perfeito enquanto não estão juntos oficialmente é assim que funciona.

Naquela noite, ele me buscou no lugar de sempre, fomos ao motel, ele pagou pela melhor suíte, conversamos como sempre, não era para esperar o clima, este estava marcado em nossos corpos, o desejo era natural.

Ele me envolveu num beijo demorado, eu não queria larga-lo sabia que aquela seria realmente a nossa última noite juntos, e não seria diferente.

Eu sentir nos toques dele em minha pele, os olhos negros brilhavam, ao ver meu sorriso com suas piadas bobas, ele sabia também.

Mas provavelmente não quis acreditar, tentando me prender num ciclo de surpresas, e sempre falamos um ao outro que os nossos encontros não passavam de sexo, prazer, nada mais.

Ele tirou devagar o meu vestido escarlate, foi fácil eu não estava de peça íntima, não precisava de sutiã, pelo olhar dele sentir que o moreno gostou, acariciou com as mãos enquanto me beijava, eu fiquei quietinha sentindo o prazer invadir meu corpo e arrepiar cada pelo meu.

Ele deixou meus lábios, seguiu a linha reta do queixo ao pescoço até capturar a auréola do meu seio esquerdo, arqueei a cabeça para trás, sentir meu seio responder ficando mais duro e aumentando o volume, me sentir mais gostosa, a cada chupada que ele dava alternando entre um seio e outro.

Seus dedos brincava com os bicos já salientes, ele voltou sua atenção pra mim, invadindo minha boca com sua língua úmida, aquele beijo me fez molhar entre as pernas, ele desceu uma das mãos e tocou meu clitóris ainda coberto com a calcinha de renda vinho, que combinada com o vestido, que estava ao chão.

Enquanto ele brincava com minha boca, me masturbava, me fazendo ficar com a buceta molhadinha, ele tirou os dedos, que estava brilhando com meu mel, e pós na própria boca para sentir o sabor, ele gemeu. — Você é a minha tentação. — disse entre dentes ainda com os dedos na boca, ele me masturbou novamente, penetrando minha intimidade, e novamente quando sentiu o mel aumentar e descer entre minhas pernas, tirou os dedos brilhando e pôs em minha boca, eu sentir o meu próprio desejo, era forte, quente, eu gostei.

Ele novamente me beijou colando nossos corpos para eu sentir sua ereção, ele estava duro de tesão. Deitamos na cama ele por cima de mim, tirou minha calcinha completamente, e com a língua me fez sentir um prazer inesplicavel, quanto mais ele me chupava mais eu queria senti-lo dentro de mim, minutos mais tarde, ele tirou toda sua roupa, seu pênis implorava para ser tocado, eu tentei mais — O prazer é só seu hoje, minha deusa.

— Reclamar para quê? — Aceitei de bom grado, toda aquela atenção.

Quando finalmente eu não aguentava mais implorei. — Por favor Henrique, me fode, preciso de você dentro de mim.

Ele me olhou com os olhos negros brilhantes, e não negou ao que meu corpo pedia, enterrou o pênis dentro de mim, a sensação de está totalmente preenchida, fez minha buceta inchar, pulsou ao recebê-lo, fazendo movimentos de para dentro e para fora, ele gemeu, e gemeu, ouvir o prazer dele me fez ficar ainda mais excitada.

Ele entrou e saiu várias vezes, algumas vezes fiquei chateada por ele remover o pau por completo de dentro de mim, só pra me fazer levantar o quadril ao senti-lo entrar de novo, ele estava se divertindo com isso.

Eu não deixei barato num rápido movimento capturei o quadril dele com minhas perder, e o virei o deixando em baixo de mim. Aquele sensação de está no controle, é divina, eu rebolei em seu pau, ouvindo seus gemidos ficarem mais altos.

Ele segurou minha cintura, me ajudando a cavalgar mais depressa, até sentir a explosão dos nossos corpos, ele derramou seu prazer dentro de mim, me deixando completamente, molhada e satisfeita.

Após aquela noite de prazer, ele deixou a mulher que se dizia sua, e eu fui embora para outro estado, mas nunca esqueci de tamanho prazer.

****


Gostaram ?
Curtam e comentem ♥️ 🌟


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com ess

Resenha do Livro | Obsessão

  Resenhando Livros Eróticos Você já conheceu essa trilogia?  Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né?  Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir.  Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira. Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três.  Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia Delírio 2: Jace e Bethany Fogo 3: Ash e Josie  Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas.  Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️ Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a Mia.  🛑 Obsessão conta a históri

BIOGRAFIA | Autora Samara Melo | E Livros

  E aí? Pessoas?  Bom como eu tinha prometido, após a conclusão das resenhas da trilogia Breathless eu ia postar aqui a minha biografia para que vocês me conheçam melhor, e para eu apresentar-lhes a todos os meus livros.  Então primeiro vou deixar aqui para vocês uns pôsteres com os meus livros e suas respectivas sinopses e onde vocês podem encontar meus queridinhos.  Espero que vocês gostem, e que leiam e deixem suas opiniões que é muito importante.  Então sem mais delongas. Bora lá!  Gente lembrando que não é uma sequência de livros tá, apensas dois está sendo escrito para uma possível trilogia, então será dos mais "recentes" aos mais antigos. Certo?  Agora sim!  Livro 1  Este se chama O Reflexo do meu dominador , por enquanto somente o primeiro capítulo está disponível no Wattpad.  É um romance Erótico, com explorações sociopatas. E não é recomendado para menores de 18 anos.  SINOPSE   O amor é como a chama do destino ardente quando brinca de travessuras ele pula de galho