Pular para o conteúdo principal

PÁSSARO MADRUGADOR | O Conto | Parte 1


 Pássaro Madrugador 

 O Conto | Parte 1



Em uma noite de céu estrelado Maira caminha pelo litoral, pensando em como seria mágico a sua primeira vez com um homem, em como sentia a necessidade de ser preenchida de amor, de pertencer a alguém, ela admirava o litoral sentindo a brisa preencher seu corpo lhe causando um arrepio, sentou na beira da cais e admirou o Cruzeiro do Sul, que brilhava chamando sua atenção no céu escuro e brilhante de Canoa quebrada, onde residi. 


Seu sonho era um dia casar e viver um grande amor, sonhava com o dia em que conheceria seu albatroz um homem que a amasse intensamente, aquele que ela escolhera para entregar seu coração. Sua vida era tão parada que não cria que algo assim um dia lhe aconteceria. 


Era apenas sonhos, de uma jovem que sonhava um dia ser mulher, plena e completamente de um só amor. Mas seus desejos iam além, além de seus desejo de casar e conhecer o amor. Ela queria algo mais selvagem, sonhava inúmeras vezes, vestida de forma mais provocante, com roupas que definisse mais seu esbelto corpo, cheio de curvas, para alguns exagerados, mas para outros um paraíso em forma de curvas. Mas sua família extremamente tradicional, não aceitava que a filha vestisse roupas provocantes, sensuais, ou no mínimo decotadas. 


Enquanto caminhava de volta para casa, um perfume forte invadiu suas narinas, o perfume era nitidamente de um homem, sua espinha deu sinais de que algo estava acontecendo em seu corpo e involuntariamente sentiu sua calcinha umedecer, enquanto passava do cais para o calçadão, sentiu o chão duro em seus pés, as luzes da cidade se apagaram e o silêncio se tornou alto, ouvia a penas às ondas do mar, que batiam leves, fazendo o movimento de ir e vir, alguns passos mais a frente o perfume que lhe invadiu em instantes atrás fica mais forte a cada passo cego adiante, um passo em falso a faz tropeçar mas antes de chegar ao chão, braços fortes lhe aparam a segurando fortemente impedindo sua queda. 


Os olhos de Maíra passeiam pelos olhos negros de um homem alto que tem seu rosto coberto por seus cabelos longos até os ombros, a falta de luz a impede de enxergar claramente o rosto do cavalheiro que não a deixou chegar ao chão. 

Uma voz suave tira sua atenção — Amor? — era uma mulher que com certeza buscava o homem, que a segurava, logo ela se livra dos braços fortes daquele rapaz que a deixou extremamente excitada apenas com seu cheiro forte, e seus braços de pagadas gentis.  

Ao chegar em casa, subiu para seu quarto ainda sentindo o cheiro impregnado em suas roupas, mas nunca o encontraria de novo — Eu nem vi o rosto dele — mas ele não estava sozinho. — melhor esquecer esse incidente. 

A cama macia com certeza a faria esquecer aquela noite agradável, mas antes seu corpo pedia para ser tocado, seus dedos passearam por seu corpo, e aos poucos a preencheram, sentindo a macies de sua vagina, nem a brisa do mar era capaz de lhe tirar o calor no qual seu corpo se acendia, após ser tocada por aquele cavalheiro, que sem saber a fez sentir às chamas em seu corpo, com apenas um toque.  Logo veio a satisfação ela amava aquela sensação, de saciedade. E a noite ficou mais leve. Relembrando os braços que a tocaram naquela noite.


*******

CONTINUA ...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com ess

HOJE RECEBI FLORES

Mulheres e Flores   Mulheres gostam de receber flores por inúmeros motivos. Seja pelo que representam ou simplesmente pela beleza estonteante, as flores, com certeza, estão entre os presentes mais adorados pelo sexo feminino. O famoso psicanalista Sigmund Freud, por exemplo, associava as flores à sexualidade, já que elas nada mais são do que o órgão reprodutivo das plantas. Assim, ele dizia que o ato de oferecer flores indica também o desejo sexual de quem comprou o presente. Ou seja, indiretamente, o homem que presenteou com flores gostaria de ter relações íntimas com aquela mulher. Curioso, não é? Por que mulheres gostam de receber flores? Existem também outras associações que podem ser feitas com as flores e à propensão feminina a gostar de recebê-las. Neste artigo você poderá ler algumas delas. Confira! Flores São Um Símbolo Universal Se você der uma volta ao redor do globo, poderá perceber que diversas culturas utilizam as flores como enfeite em suas casas, sempre com o intuito de

Resenha do Livro | Obsessão

  Resenhando Livros Eróticos Você já conheceu essa trilogia?  Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né?  Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir.  Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira. Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três.  Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia Delírio 2: Jace e Bethany Fogo 3: Ash e Josie  Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas.  Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️ Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a Mia.  🛑 Obsessão conta a históri