Os fãs da Série, Diários De Um Vampiro (Tradução Brasileira) estão de LUTO.
L.J. Smith, autora dos primeiros livros da saga "The Vampire Diaries', morreu aos 66 anos, no dia 8 de março. Segundo o site oficial da escritora, Lisa Jane Smith vinha sofrendo de uma doença, a qual não foi revelada no comunicado.
"Lisa era uma alma gentil e gentil, cujo brilhantismo, criatividade, resiliência e empatia iluminaram as vidas de sua família, amigos e fãs. Ela será lembrada por seu espírito imaginativo, seu papel pioneiro na ficção sobrenatural e sua generosidade, calor e coração, tanto dentro quanto fora das páginas", diz o comunicado.
Lisa Smith nasceu em Villa Park, Orange County, Califórnia. De acordo com sua biografia, Lisa percebeu que queria ser escritora ainda na infância, quando um professor elogiou seu poema. Formada pela Universidade da Califórnia, antes de se tornar escritora em tempo integral, ela lecionou no ensino fundamental e educação especial por vários anos. Seu primeiro livro foi "Night of the Solstice" publicado em 1987. Entre 1991 e 1992, foram publicados quatro volumes da série "Vampire Diaries". Em seguida, ela lançou a trilogia: The Secret Circle (1992), The Forbidden Game (1994), e Dark Visions (1995).
Na adaptação para a TV em 2009, "The Vampire Diaries" foi estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Na história, Damon (Somerholder) e Stefan Salvatore (Wesley) são irmãos que se tornam vampiros e tentam esconder sua imortalidade. A trama se complica quando Stefan se apaixona pela humana Elena (Dobrev) e eles começam um relacionamento.
The Vampire Diaries, ou TVD para os fãs, é uma série de televisão americana de drama adolescente sobrenatural desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec, baseada na série literária de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na The CW em 10 de setembro de 2009 e concluiu em 10 de março de 2017, tendo exibido 171 episódios ao longo de oito de temporadas.
O episódio pilot atraiu a maior audiência para a The CW de qualquer estreia de série desde que a rede foi lançada em 2006;[3] a primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de espectadores.[4] Tornou-se a série mais assistida da rede antes de ser superada por Arrow. O programa recebeu inúmeras indicações a prêmios, ganhando quatro People's Choice Awards e muitos Teen Choice Awards.
Em abril de 2015, a atriz principal Nina Dobrev, que interpretou Elena Gilbert, confirmou que deixaria o programa após sua sexta temporada. Dobrev voltou a gravar uma narração para o final da sétima temporada e retornou como estrela convidada no final da série.[5] Em março de 2016, a CW renovou a série para uma oitava temporada,[6] mas em julho daquele ano anunciou que a oitava temporada, composta por 16 episódios, seria a última do programa.
Os conceitos e personagens desenvolvidos na série serviram para lançar uma franquia de mídia que inclui outras séries de televisão, webséries, romances e histórias em quadrinhos. A série de televisão The Originals (2013–2018) – que também foi ao ar na The CW – foi a primeira grande entrada nesta coleção de obras conectadas, seguida por um spin-off de The Originals intitulado Legacies (2018–2022), que também foi ao ar na The CW.
Temos certeza que nossa escritora fará falta, mais ela deixou um LEGADO riquíssimo, o universo sobrenatural mais incrível de todas as histórias vampirescas já criadas, os fãs agradece sua passagem brilhante, e sua semente ultrapassará gerações.
Always and Forever
Comentários
Postar um comentário