QUER FAZER O SEU DINHEIRO RENDER? VENHA PARA O BANCO DIGITAL.
Quem nunca assistiu um comercial como este? Quem não gosta de ver seu dinheiro render 0,002 centavos por dia, isso em alguns bancos online. Ou quem não acha ótimo não sair de casa para pagar a conta de luz, a conta de água, esperar em casa o entregador da farmácia com suas vitaminas pagas graças ao pix. Ou ainda não enfrentar uma fila de 4 horas para fazer algo simples como trocar a senha do seu cartão, já que você esqueceu a antiga e bloqueou o cartão por excessos de tentativas.
É ótimo né?
Mas e quando o pagamento da sua luz está em processamento a 3 dias, e a companhia chegar para corta? O que você faz? Liga, manda um e-mail, faz uma reclamação, ou abre um chamado? Ou ainda quando sua conta é invadida e seu dinheiro some? A quem recorrer?
Os bancos digitais são ótimos, mais quando surge um problema, você conhece mais dos serviços, que estão com deficiência, como atender o cliente através de robôs, que não resolve seus problemas.
Entretanto podemos ligar, e resolver com o atendente. Muitos treinados apenas para problemas específicos.
Você já parou pra ver o SAC de reclamações virtuais do seu banco?
Estima-se que as tentativas de golpe do tipo phishing cresceram 26% isso só no primeiro semestre de 2021(de acordo com a agência Brasil.ebc). Nessa modalidade de fraude, são enviados e-mails ou mensagens por WhatsApp na tentativa de obter dados ou induzir as pessoas a clicar em páginas falsas de bancos. Por isso, os clientes devem sempre desconfiar de ofertas não solicitadas ou descontos muito acima do esperado, além de verificar com cuidado os endereços de e-mail e das páginas nesse tipo de mensagem que, muitas vezes, tentam simular com troca de letras ou domínios do exterior as páginas oficiais dos bancos.
Há ainda as fraudes com empréstimos e venda de produtos com condições aparentemente muito vantajosas. E não vamos esquecer das redes sociais que se tornaram palco de presas fáceis, onde supostos atendentes das instituições bancárias virtuais, estão ali para lhe auxiliar na resolução de problemas, quando na verdade são estelionatários prontos para dar o golpe.
O Mercado Pago é um dos bancos que na sua margem de reclamações chega aos 97,8% de reclamações com apenas 67% de problemas resolvidos com eficiência, é uma gama muito alta de clientes insatisfeitos.
E eu me encaixo nesse número de insatisfação.
Em quanto tempo você consegue resolver um problema na Caixa Econômica Federal por exemplo? Três dias? (3 dias). E se o seu problema demorasse 2 anos (dois anos) para ser resolvido?
Esse é o grande problema das instituições financeiras digitais, falta principalmente empatia com os usuários, falta competência dos profissionais e falta voz. Os usuários não tem voz ativa para buscar, a resolução do problema e o prejuízo fica para os mais desassistidos.
Uma ligação não resolve, e-mails não resolveu, e boletim de ocorrência também não resolveu, mais as ofertas exclusivas continuam chegando, como se o consumidor tivesse resolvido o problema.
E mesmo que cheguem a fazer algo, não resolve. O tempo passa como se nada tivesse acontecido, como se as ligações e os chamados não tivessem importância.
Estou a 2 anos (dois anos) tentando resolver junto com a instituição o problema, e simplesmente nada, mensagens não resolveu o meu problema não trás o dinheiro roubado de volta, e a instituição se nega a dar um posicionamento, eu acho que 1800$ (mil e oitocentos reais) não vai fazer falta no banco Mercado Pago.
Sim, é um protesto, um ato de indignação por uma instituição financeira que diz cuidar bem do seu dinheiro, e dos seus clientes, quando na verdade, o silêncio e a falta de compromisso em resolver os problemas é ineficiente, eu diria ainda que a instituição "Não se dispõe" a ajudar.
Cuidado, escolha bem a instituição financeira que vai lhe ajudar a guardar, ou a investir bem o seu dinheiro. Pesquisa antes de abrir sua conta.
Então se tem algum cliente do MERCADO PAGO, INSATISFEITO, COM O ATENDIMENTO E A FALTA DE COMPROMISSO, SE VOCÊ TAMBÉM FOI ROUBADO, Ou teve a conta invadida, em fim, NÃO TEVE ASSISTÊNCIA DA INSTITUIÇÃO JUNTE-SE A MIM.
BUSCO ADVOGADOS(AS) PARA ME AUXILIAR NESSA LUTA.
INFELIZMENTE OS MAIS DE 1 MIL CURRÍCULOS ENTREGUES AINDA NÃO DERAM RESULTADOS, E ESTOU PRECISANDO ENCARECIDAMENTE DE SUA AJUDA.
QUEM PUDER, AJUDAR QUALQUER VALOR SERVE.
MEU PIX: silvestresamara2018@gmail.com
COMPARTILHEM
GRATIDÃO 🙏
Comentários
Postar um comentário