Pular para o conteúdo principal

Sexy-Foda

 





Um frio corre como uma corrente elétrica, deixando meu corpo em alerta, sinto as unhas dela fazendo arranhaduras e marcando minha pele.
O gosto da buceta invade minha boca, me deixando mais duro, em alerta, a carne úmida dessa loira me deixa louco para lhe foder.
Eu aperto sua bunda cravando minhas unhas curtinhas em sua pele branca, deixando a marca de um homem louco para afundar tudo que tenho em sua pequena entrada.
Passo minha língua em toda a sua carne, lhe deixando pronta para receber uma estocada grosseira, quero que ela sinta todo o meu tesão. Degustando da minha força dentro dela.
Minha mente viaja, como se estivesse sob o efeito de uma droga, ao sentir aquela buceta apertadinha engolindo meu pau, fazendo movimentos de sucção, me levando à loucura. Meu corpo treme com a ânsia de esporrar todo o meu coito dentro dela.
Mas me forço a segurá-lo, me fazendo soltar gemidos altos de desespero. Meu corpo suado em atrito com as curvas esbeltas de uma puta, que sabe o que faz em cima da cama, me levando ao mais completo desespero.
Eu me forço a segurar todo o meu prazer, para que ela com suas habilidades de vadia, me faça implorar por seu orgasmo lento e demorado.
Senti os mamilos fartos em minhas mãos, os apertei levando à boca, me deixando ainda mais teso.
Os cachos saltavam com os movimentos da loira em cima do meu pau, me amaldiçoei por não tê-la fodido antes, puxei o cabelo dela fazendo-a erguer a cabeça para trás, os olhos dela estavam  escuros como o de uma cadela no cio ainda buscando satisfação, em busca de algo mais brutal, mais carnal.
Eu guiei a safada para baixo do meu corpo, ela não parava de fazer suas maravilhas com a carne macia, encharcada de tesão, me deixando quase sem forças para levantar e deixá-la sob meu domínio. Me perdi em sua carne quente, macia, úmida, eu podia sentir as veias do meu pau pulsando dentro dela, os gemidos da gata ficaram mais altos, o ritmo nos possuiu como cachorros em busca do alívio imediato.
O calor, o cheiro forte, ela soltou um urro de prazer apertando meu pau com suas entranhas, eu gritei de alívio por finalmente esporrar todo o meu tesão dentro daquela deusa.
Senti uma satisfação única, sem pudor algum, apenas dois amantes sentindo o prazer de uma boa foda, satisfazendo os desejos um do outro.
 A vergonha não existia, apenas satisfação, deleite e sensibilidade por um orgasmo desejado e alcançado.
Ela, como uma boa dama, foi embora noite adentro, deixando seu cheiro em minha pele.

****

Samara Melo 


Conto também disponível no Blog Oceano Noturno de Letras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do Livro | Obsessão

  Resenhando Livros Eróticos Você já conheceu essa trilogia?  Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né?  Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir.  Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira. Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três.  Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia Delírio 2: Jace e Bethany Fogo 3: Ash e Josie  Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas.  Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️ Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a...

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com...

HOJE RECEBI FLORES

Mulheres e Flores   Mulheres gostam de receber flores por inúmeros motivos. Seja pelo que representam ou simplesmente pela beleza estonteante, as flores, com certeza, estão entre os presentes mais adorados pelo sexo feminino. O famoso psicanalista Sigmund Freud, por exemplo, associava as flores à sexualidade, já que elas nada mais são do que o órgão reprodutivo das plantas. Assim, ele dizia que o ato de oferecer flores indica também o desejo sexual de quem comprou o presente. Ou seja, indiretamente, o homem que presenteou com flores gostaria de ter relações íntimas com aquela mulher. Curioso, não é? Por que mulheres gostam de receber flores? Existem também outras associações que podem ser feitas com as flores e à propensão feminina a gostar de recebê-las. Neste artigo você poderá ler algumas delas. Confira! Flores São Um Símbolo Universal Se você der uma volta ao redor do globo, poderá perceber que diversas culturas utilizam as flores como enfeite em suas casas, sempre com o intuit...