Pular para o conteúdo principal

Contos Eróticos

 


Eu, Meu Marido, e Vera


Eu e meu marido sempre procuramos novas aventuras para não cair na rotina do sexo, então dessa vez procuramos uma moça para nossa aventura. 


Nessa era digital é fácil encontrar alguém que esteja disposta a se relacionar com casais, e os aplicativos de relacionamentos nos ajudam muito com isso. 


E foi assim que encontramos uma mulher que despertou o interesse tanto em mim, quanto no meu marido.  


Primeiro foi uma conversa para apresentações, mas para não perder tempo já jogamos as reais intenções, um ménage bem gostoso, não seria fácil mas deu certo. 


Claro que na hora a moça surtou e disse não, mas ao mesmo tempo que não queria ficou curiosa e quis saber mais, então conversamos, e mesmo com medo a curiosidade venceu a aflição e ela topou sair para nos conhecermos. 


Nessa hora o tesão de Roberto, meu marido, foi a mil, só de pensar em ter duas mulheres para ele, e meu desejo de vê-lo fodendo outra, me deixou até de buceta molhada. 


Marcamos de nos encontrar na cidade dela, que era vizinha da nossa, uns quinze quilômetros.


Nos encontramos em um barzinho, Vera foi vestida com um vestido preto colado no corpo, tava na cara que a puta queria ter essa experiência, ela tinha seios pequenos cabelos pretos e curtos encaracolados,  foi vestida para matar, mas eu também fui, até porque eu não queria que essa experiência tirasse meu macho de mim né. Aquela velha rivalidade entre as ninfas. 


Eu fui com vestido mais soltinho, marcando bem minha cintura, com uma lingerie nova que meu marido nem sonhara que eu dei 100$ no conjuntinho de matar, o vestido deixava meus seios em destaque, o sutiã de rendinha branco que não marcará meu vestido leve, deixou meu corpo bem modelados, para chamar atenção mesmo, adoro essas provocações, a calcinha apenas de fiozinhos, tinha um contorno entre o sutiã e a calcinha deixando minhas curvas mais sinuosas. 


Pedimos uma cerveja e começamos a conversa, ela estava bem tensa no início, mas disse que sempre fantasiou algo parecido com o que falamos para ela, o ménage. 


— Gente estou com vergonha, mas quero ter essa experiência, e vocês parecem pessoas de bem. — Ela comentou ainda insegura. 


Ela tinha muitas dúvidas e fomos respondendo cada uma delas.  Ela relaxou enquanto as cervejas iam sendo tomadas, mas para não enrolar mais propus de irmos a um motel ali perto, ela recusou no início, mas depois de mais algumas cervejas e papos sobre sexo, ela se sentiu excitada, e topou. 


Saímos de lá e pude notar o pau duro Roberto, sufocando na calça jeans, não aguentei e tive que fazer um carinho enquanto íamos até o carro. 


Ela foi no banco de trás comigo, e eu já me insinuando para eles, entramos e deixei ela bem à vontade tentando agir como se só nós duas estivessemos ali.


Eu a beijei leve, e acariciei seu corpo, peguei em seus seios, ela estava muito cheirosa, escorreguei minha mão para a entrada em suas pernas e sentir a calcinha dela umidecer, alguns minutos de pegação dentro do carro, eu observava meu marido no volante, ele se contorcia, com uma das mãos em seu pau. 


Mais alguns minutos chegamos no motel, entramos os três no quarto, uma suíte enorme, 

Roberto se aproximou dela ele deu um beijo gostoso e foi aí que ela começou a se entregar, e eu deixei os dois a vontade, fiquei só ali observando, minha buceta  já estava super molhada.


Roberto foi abrindo os ziper da calça e seu pau pulou para fora, Vera, não perdeu tempo e começou a mamar gostoso e eu olhando aquela cena deliciosa de camarote, enfiando meus dedos na minha bucetinha molhada, cheia de tesão, com aquele momento de adrenalina, deixei ela se deliciar sem pressa, aos  poucos me aproximei para chupar ele junto com ela, que gostoso nós duas chupando, em um momento nossos lábios se encontraram, e então chupando ele nos beijamos, e Roberto gemendo de prazer, ao nos ver juntas, e expostas para ele. 


Eu amo ouvi-lo gemer, e ouvindo o tesão dele sendo cantado entre os lábios dele, eu fiquei aí da mais excitada por ele. 


Me afastei novamente deles, os deixando se deliciarem, e a brincadeira continuou, que loucura ver Roberto chupando a buceta daquela putinha, e eu louca de tesão, nessa hora resolvi que só ia olhar não iria mais participar, Roberto então coloca ela de quatro para ele, e começa a penetrar aquela buceta gostosa, ele entrou e ela gemia gostoso, a que puta safada, fudendo com meu marido — pensei. 


Comecei a me masturbar olhando a brincadeira dos dois, a cada gemido deles meu tesão aumentava, vocês não imaginam como eu estava adorando tudo aquilo, ou estão aí imaginando? 


Nunca pensei que sentiria tanto tesão, gozei gostoso só de ver os dois se comendo, e fodendo, os gemidos alto deles me fazia delirar com meu dedinho trabalhando a meu favor. 


Roberto colocou Vera para mamar e eu não resisti e fui chupar ele também, nessa hora falei no ouvido dele fode o cuzinho dela amor, o pau dele estava bem molhadinho — vem gata ficar de quatro que quero ver ele fudendo seu cuzinho também. — eu parecia diretora de um filme porno. Rsrsrs


Enquanto eu voltei a mamar ele, ele começou a estimular o cuzinho dela e quando ela estava bem relaxada começou a forçar o pau na entrada dela,  que delícia aquela cena, meu marido tem uma pegada bem forte então depois que entrou começou a meter sem dó.


Ela gritava e gemia ao mesmo tempo que implorava para ele não parar, comecei a me masturbar novamente e gozei junto com eles, de novo, que tesão ver aquele cuzinho cheio de porra do meu macho. 


Depois que ele gozou continuou duro — Vem minha rainha, a melhor parte é para você, minha deusa. Eu pequei uma toalha, higienizando aquele pau gostoso cheio de gozo, eu me abaixei e chupei enquanto ela desfalecia em cima da cama. 


Ele me penetrou fundo na minha vagina, cheia de gozo que eu mesma gozei de prazer ao vê-los fodendo, ele estava incansável num ritmo acelerado, eu gritei, gemi, e ele socando, ela já restabelecida veio me chupar tomando meus seios naquela boca quente, me fazendo me deleitar numa incrível sensação de prazer, e satisfação. 


Gozamos todos juntos mais uma vez, depois ficamos ali, na cama os três tentando se recuperar de um ménage maluco, e muito delicioso. 


Após alguns longos minutos, dei  um beijo nele, e depois um beijo nela e fomos nós três para o chuveiro, a puta disse que nunca mais iria parar de fazer aquilo.


— Transar com um casal como vocês, foi a melhor coisa que já fiz. — ela afirmou. 


— Quero repetir outras vezes. 


Ela não sabia, mas nós não saíamos duas vezes com a mesma pessoa. — Guarde muito bem essa foda na memória. 


Disse enquanto ela descia do carro, e aquela mulher nunca mais nos viu. 


****




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com ess

Resenha do Livro | Obsessão

  Resenhando Livros Eróticos Você já conheceu essa trilogia?  Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né?  Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir.  Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira. Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três.  Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia Delírio 2: Jace e Bethany Fogo 3: Ash e Josie  Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas.  Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️ Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a Mia.  🛑 Obsessão conta a históri

BIOGRAFIA | Autora Samara Melo | E Livros

  E aí? Pessoas?  Bom como eu tinha prometido, após a conclusão das resenhas da trilogia Breathless eu ia postar aqui a minha biografia para que vocês me conheçam melhor, e para eu apresentar-lhes a todos os meus livros.  Então primeiro vou deixar aqui para vocês uns pôsteres com os meus livros e suas respectivas sinopses e onde vocês podem encontar meus queridinhos.  Espero que vocês gostem, e que leiam e deixem suas opiniões que é muito importante.  Então sem mais delongas. Bora lá!  Gente lembrando que não é uma sequência de livros tá, apensas dois está sendo escrito para uma possível trilogia, então será dos mais "recentes" aos mais antigos. Certo?  Agora sim!  Livro 1  Este se chama O Reflexo do meu dominador , por enquanto somente o primeiro capítulo está disponível no Wattpad.  É um romance Erótico, com explorações sociopatas. E não é recomendado para menores de 18 anos.  SINOPSE   O amor é como a chama do destino ardente quando brinca de travessuras ele pula de galho