Pular para o conteúdo principal

TAG LITERÁRIA

 

Oi pessoas, tudo bem?
Essa é a minha primeira TAG Literária e eu resolvi criar a minha própria TAG ao invés de responder uma.

Então vem comigo nessa aventura!

Perguntas e Respostas
Meus queridinhos contemporâneos são:

♥️ Romance: Essa categoria é muito difícil de responder porque eu já li muitos e a grande maioria dos livros atuais que li eram romances e clichês, mas alguns se destacaram por conta do seu diferencial na construção da história e dos personagens então eu escolhi o livro Idas e Vindas de Amor Vol 1 da Rapha, e antes que digam que eu só escolhi este porque ela é minha amiga, estão super errados, a gente já lê tantos livros traduzidos e trazidos de fora, então acho super importante dar sim mais visibilidades aos novos autores talentosos, e suas obras incríveis (brasileiros).

Drama: Olha gente sem dúvida eu iria escolher este livros porque o que a Radija passou não foi nada fácil, e apesar dela ter refeito a sua vida, fica um grande ensinamento aos jovens, NÃO CONFIEM SEGAMENTE EM NINGUÉM, principalmente se você for a pessoa apaixonada (o) da história. Então o livro é Radija, Santa ou Devassa da Eugênia Haensel.

Romance Erótico: Eu poderia escalar o meu próprio livro, mas confesso que deixo ele para terceiros . Eu amooooo livros eróticos e sim também escrevo, pasmem, mas eu escolho o livro da Maya BanksSubmissão primeiramente porque essa submissão não é nada relacionado a mulher e sim, ao homem que deseja conquista-la esse livro me trouxe inúmeras reflexões sobre a vida pós agressões, ele fala sobre duas pessoas que juntas conseguiram vencer seus traumas, e o amor conseguiu cicatrizar o mal causado por pessoas da própria família, então foi um texte de resistência as minhas emoções pois o livro não se resume ao sexo, ele tem conteúdo, uma história de vida, de superação.

E para finalizar não poderia faltar um suspense né?

Suspense: Gente eu amei ler esse livro, e conhecer a autora foi mais incrível ainda, e confesso que estou devendo uma resenha a ela  mas calma amada vai sair. O livro A Cada Passo Seu da autora Kamila Paes Leme é maravilhoso, incrível, é um suspense avassalador que a todo momento você fica intrigada, e sofre junto com ela, já nos primeiros capítulos você sente o suspense entrar em suas veias, eu fiquei apreensiva, sentir que estava dentro do livro vivenciando tudo aquilo, e a sensação de perseguição é terrível, a qualidade da narrativa da autora trazendo uma verdade absoluta ao livro é o diferencial dele, eu amei e com certeza recomendo.

Então pessoinhas essa foi a minha primeira TAG falando um pouco sobre os livros contemporâneos que li e gostei e o mais importante valorizando os nossos talentosos autores brasileiros.


FACEBOOK

INSTAGRAM

WATTPAD

AMAZON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com ess

Resenha do Livro | Obsessão

  Resenhando Livros Eróticos Você já conheceu essa trilogia?  Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né?  Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir.  Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira. Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três.  Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia Delírio 2: Jace e Bethany Fogo 3: Ash e Josie  Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas.  Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️ Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a Mia.  🛑 Obsessão conta a históri

BIOGRAFIA | Autora Samara Melo | E Livros

  E aí? Pessoas?  Bom como eu tinha prometido, após a conclusão das resenhas da trilogia Breathless eu ia postar aqui a minha biografia para que vocês me conheçam melhor, e para eu apresentar-lhes a todos os meus livros.  Então primeiro vou deixar aqui para vocês uns pôsteres com os meus livros e suas respectivas sinopses e onde vocês podem encontar meus queridinhos.  Espero que vocês gostem, e que leiam e deixem suas opiniões que é muito importante.  Então sem mais delongas. Bora lá!  Gente lembrando que não é uma sequência de livros tá, apensas dois está sendo escrito para uma possível trilogia, então será dos mais "recentes" aos mais antigos. Certo?  Agora sim!  Livro 1  Este se chama O Reflexo do meu dominador , por enquanto somente o primeiro capítulo está disponível no Wattpad.  É um romance Erótico, com explorações sociopatas. E não é recomendado para menores de 18 anos.  SINOPSE   O amor é como a chama do destino ardente quando brinca de travessuras ele pula de galho