Pular para o conteúdo principal

Contos Eróticos

 




Uma Noite No Celta Vermelho



Ainda sinto minha pele pegar fogo

Aquelas mãos passearam em todo o meu corpo,

Apertando e sentindo cada centímetro da minha pele

Isso me fez arder em tesão

Eu desejava ardentemente sentir cada toque

Suas mãos macias e quentes envolveram meus seios, os levando para a boca 

Ele sugou ferozmente, se dividiu entre os dois seios sugando, puxando, mordeu forte várias vezes e eu gemia, e sufocava os gritos de prazer a cada mordida recebida, os faróis dos outros veículos, passava e eu debruçava com mais insistência para o banco do carona, daquele celta vermelho.

A noite estava quente, o ar condicionado do carro vermelho não foi suficiente para tanto desejo, já sem às roupas, o nosso suor se misturou ao nosso corpo, era como se estivemos acabado de sair de dentro de uma piscina de água morna. O cheiro do meu perfume se misturou ao dele, e o aroma era agradável, os lábios dele capturou os meus, sugando com força e urgência a minha língua, me fazendo sentir uma fisgada de dor. 

Suas mãos chegou ao meu sexo enquanto eu estava deitada no banco do carona, ele pegou minha perna direita afastando para ter uma visão digna daquela noite de tesão, se posicionou e sua língua suavemente tocou meu clitóris, fechei os olhos para sentir a sensação, minha boceta já estava pronta para recebê-lo, ele sugou meu líquido macio, beijou todo o perímetro do meu sexo, e com mais urgência envolveu minha buceta com a boca me fazendo se contorcer. 

Sentir que o orgasmo estava prestes a sair, mas segurei não queria que a noite acabasse logo, depois de vários minutos sentindo ele me chupar ele voltou ao banco do motorista, com seu pau brilhando, e ereto, num farol que passou ao nosso lado pude ver suas veias penianas inchadas de desejo, minha boca salivou e agradecida ao fumê do carro, com as janelas entreabertas, logo me posicionei e envolvi seu pau com os meus lábios. 

Chupei forte, urgente, o prazer de tê-lo em minha boca me deixou mais excitada, meus seios ficaram duros, minha buceta piscou querendo recebê-lo. Seus gemidos eram fortes, agradeci o isolamento da rua, e a falta de luz no poste vizinho, sentir suas bolas inchadas e as envolvi em minha boca tomando tudo que ele tinha. Um líquido pegajoso desceu sobre minha garganta era quente, achei que ele tinha gozado em minha boca mais foi o resultado dos chupões e seu desejo de estar sentindo minha boca o sugando com tanto desejo — Você é perfeita — disse dando uma palmada forte na minha bunda erguida para o alto.

Tirei minha boca do pau dele, ele gemeu e capturou meus lábios, me beijando tocando meu corpo, ele me posicionou no banco vizinho e pôs todo o seu corpo em cima de mim, abriu bem as minhas pernas, o suor nos fazia deslizar corpo a corpo, mas não importava o tesão só crescia. 

Logo sentir seu pau duro deslizar para dentro da minha buceta que reclamava a falta de atrito, o suor e a minha lubrificação perfeita fez com que a penetração fosse  rápida e indolor, ele começou a socar forte, deslizando para dentro e para fora, eu deixei minha cabeça cair para trás o carro balançava ferozmente, tivemos que parar e ficar quietinhos por uns minutos enquanto um carro de polícia passava vagarosamente pelo local, eu não conseguia me conter e continuei com a movimentação, ele gemeu, suspirou, e a loucura tomou conta dele.

Assim que avistou meu pescoço vulnerável, ele o sugou forte, me fazendo gritar de dor, mordeu com força, até ficar roxo, entre meus gemidos eu pedia para ele ir mais rápido — Fode essa buceta, papai — ele respondeu com sua voz autoritária — Cale a boca! — Porquê? — perguntei olhando nos olhos escuros de desejo. Ele envolveu meu pescoço com suas mãos, o carro não parava de balançar, e finalmente explodimos, minhas pernas não respondiam meus comandos, estava trêmulas.

O suor pingava fazendo nosso corpos brilharem na escuridão. Ele novamente subiu em cima de mim despejando seu líquido quente, todo seu tesão em minha barriga, novamente pôs meus seios em seus lábios, não queria solta-los, ao concluí envolveu minha boca com aqueles lábios urgentes, enrolando nossas línguas, um sabor de ferro invadiu minha boca, era o sabor de sangue, queria saber de onde saiu, foi quando percebi que meus seios estava molhados, mas não era de suor, o sangue escorria do bico do meu mamilo direito, eu o encarei com mais desejo, ele mordeu  até  ferir, a dor não existia só a sensação de querer mais. Daquilo tudo.

Finalmente após as loucuras da noite, tive que passar dias cuidando dos meus ferimentos pós foda. Mas eu sempre quero mais intensidade, em cada transa.




INSTAGRAM

FACEBOOK

AMAZON

WATTPAD

AUTORA SAMARA MELO


Comentários

  1. Perdao pelo comentario. Mais preiso dizer, q fiquei de pau duro.��

    ResponderExcluir
  2. que conto foda... a situação, a tensão... o desejo.... nossa! fera demais! lendo tudo aki!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com ess

Resenha do Livro | Obsessão

  Resenhando Livros Eróticos Você já conheceu essa trilogia?  Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né?  Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir.  Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira. Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três.  Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia Delírio 2: Jace e Bethany Fogo 3: Ash e Josie  Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas.  Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️ Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a Mia.  🛑 Obsessão conta a históri

BIOGRAFIA | Autora Samara Melo | E Livros

  E aí? Pessoas?  Bom como eu tinha prometido, após a conclusão das resenhas da trilogia Breathless eu ia postar aqui a minha biografia para que vocês me conheçam melhor, e para eu apresentar-lhes a todos os meus livros.  Então primeiro vou deixar aqui para vocês uns pôsteres com os meus livros e suas respectivas sinopses e onde vocês podem encontar meus queridinhos.  Espero que vocês gostem, e que leiam e deixem suas opiniões que é muito importante.  Então sem mais delongas. Bora lá!  Gente lembrando que não é uma sequência de livros tá, apensas dois está sendo escrito para uma possível trilogia, então será dos mais "recentes" aos mais antigos. Certo?  Agora sim!  Livro 1  Este se chama O Reflexo do meu dominador , por enquanto somente o primeiro capítulo está disponível no Wattpad.  É um romance Erótico, com explorações sociopatas. E não é recomendado para menores de 18 anos.  SINOPSE   O amor é como a chama do destino ardente quando brinca de travessuras ele pula de galho