Pular para o conteúdo principal

Resenha do Livro | Obsessão

 

Resenhando Livros Eróticos



Você já conheceu essa trilogia? 


Falando sério, você sabe que não é uma trilogia qualquer né? 


Então deixa eu contar para vocês, ou melhor tentar resumir. 


Essa trilogia se chama, Breathless e foi lançado em 2013 pela editora Leya/quinta essência tradução brasileira.


Essa trilogia conta a história de três amigos super ricos, com tendências sexuais aguçadas, cada livro conta a história de um desses três. 


Obsessão 1: Conta a história de Gabe e Mia

Delírio 2: Jace e Bethany

Fogo 3: Ash e Josie 


Eles são homens ricos, poderosos, e dominadores, enquanto elas, são mulheres distintas, mas com o mesmo desejo, confesso que somente falar das fragilidades e do sexo não me animou muito porém, às histórias me conquistaram a forma como elas foram contadas. 


Confesso que minha trilogia favorita não é essa, mas vamos conhecer, cada livros primeiro. ❤️




Gente vamos falar de livros eróticos então está na hora de conhecer o Gabe Hamilton e a Mia. 


🛑 Obsessão conta a história da descoberta do amor de Gabe e Mia e é simplesmente impossível largar esse romance e até que a história começa rápido, nas primeiras páginas já é possível perceber a tensão e a excitação entre o possível casal, os personagens, e você quer saber a todo custo o que vai acontecer em seguida.


Possui cenas de BDSM bem estruturadas e na medida certa, ou seja bem descritas, Adorei o livro e posso garantir que o segundo é ainda melhor e acompanhar a história desses três amigos, deixa a gente mais curiosa sobre os outros, que tem suas participações bem marcante, apesar do foco não estar neles. 


Sinopse do Livro 

 

Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Gabe, trata-se de realizar uma fantasia em particular com uma mulher que era um fruto proibido. Agora, está no ponto para ser colhida…

Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de baile na grande inauguração do seu hotel, soube que os seus planos haveriam de o levar direitinho ao inferno. Afinal de contas, Mia é a irmã mais nova do seu melhor amigo. Só que entretanto já não é uma menina. E Gabe esperou muito tempo para realizar os seus desejos.

Gabe tem muitas vezes sido o protagonista dos sonhos de Mia, desde que ela era uma adolescente com um fraquinho pelo melhor amigo do irmão. Que importância tem que Gabe seja catorze anos mais velho? Mia sabe que ele é de um meio completamente diferente do dela, mas a atração que sente por ele não para de crescer. Agora é adulta e não há razão nenhuma para não realizar os seus desejos mais secretos.

Quando Gabe começa a arrastá-la para o seu mundo provocador, Mia apercebe-se de que há muitas coisas que não sabe sobre ele ou sobre a precisão das suas exigências. A relação que partilham é intensa e obsessiva, mas, ao atravessarem a fronteira da odisseia sexual secreta para algo mais profundo, correm o risco de expor a natureza da sua relação e de ficar vulneráveis a uma traição mais íntima do que esperavam.

 


Gabe é um homem amargurado que após uma traição ele perde totalmente a confiança nas mulheres, e isso faz ele sempre tomar umas atitudes babacas, por exemplo, antes do sexo ele faz suas "submissas" assinarem um contrato e sempre tem relações às escondidas. 


Ele já tinha uma queda pela Mia irmã mais nova de Jace, e imagina, você esperar a garota crescer e se tornar uma mulher, e só depois você assumir seus sentimentos? foi exatamente o que ele fez, além de ser super pervertido, e ela além de patricinha é safada, e submissa. 


E isso foi a única coisa que me deixou extremamente chateada, só porque é mulher você tem que se submeter aos caprichos dos homens sem questionar? Mesmo ele sendo um deus grego, Achei isso na Mia muito ruim e que falta de sororidade em! 


Então fora esse detalhe chato o livro é de fácil compreensão tem uma leitura bem leve, e não enrola muito no desenrolar da historia. 


Depois de uma leitura assim a gente se pergunta onde será que estão os Gabes e Jaces da vida real e por que ainda não deram o ar de sua graça.

Então gente espero que tenham gostado, logo, logo posto as próximas resenhas, da trilogia. 

Se vocês gostaram me sigam no meu Instagram e conheçam minhas obras disponíveis na Amazon e no Wattpad. 


Instagram

Facebook

Wattpad

Amazon

YouTube

Autora Samara Melo


#obsessão #mayabanks #leituraerotic #igsliterarios #livroshot #livrosemaislivros


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HOJE RECEBI FLORES

Mulheres e Flores   Mulheres gostam de receber flores por inúmeros motivos. Seja pelo que representam ou simplesmente pela beleza estonteante, as flores, com certeza, estão entre os presentes mais adorados pelo sexo feminino. O famoso psicanalista Sigmund Freud, por exemplo, associava as flores à sexualidade, já que elas nada mais são do que o órgão reprodutivo das plantas. Assim, ele dizia que o ato de oferecer flores indica também o desejo sexual de quem comprou o presente. Ou seja, indiretamente, o homem que presenteou com flores gostaria de ter relações íntimas com aquela mulher. Curioso, não é? Por que mulheres gostam de receber flores? Existem também outras associações que podem ser feitas com as flores e à propensão feminina a gostar de recebê-las. Neste artigo você poderá ler algumas delas. Confira! Flores São Um Símbolo Universal Se você der uma volta ao redor do globo, poderá perceber que diversas culturas utilizam as flores como enfeite em suas casas, sempre com o intuito de

Tema da Antologia "Hoje Recebi Flores"

  1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola(...) 1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicada(...) 1852 – Primeiro jornal feminino(...) 1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades. Transformação individual significa um processo consciente de criação de uma nova visão de si mesmo aliada a uma vontade pessoal. Ativa-se o processo de mudança quando se coloca o indivíduo no centro das análises e das ações. A interação constante entre pessoas em transformação torna-se, gradativamente, processo de mudanças coletivas(...) Basta fazer uma breve pesquisa sobre a trajetória, e as conquistas das mulheres para encontrarmos uma gama de direitos "cedidos" a nós sempre com ressalvas. Mas quando se fala de transformação   como enchegarmos isso internamente?  A mudança é um processo individual, é uma história desconhecida, é uma luta interna que só quem luta contra se mesmo sabe o que enfrenta, e o quanto é difícil lhe dar com ess